Seguidores do Caminho
Seja bem vindo! Obrigada por se interessar pelo nosso blog!
Nosso objetivo é partilhar a experiência de seguir Jesus, Caminho, Verdade e Vida!
Seja bem vindo! Obrigada por se interessar pelo nosso blog!
Nosso objetivo é partilhar a experiência de seguir Jesus, Caminho, Verdade e Vida!
O Blog "Seguidores do Caminho" é um projeto antigo desta Catequista.
Como amante da Igreja, de Jesus, da Catequese, sempre quis reunir os melhores textos que utilizo na evangelização. Além disto, como estudante da doutrina de Cristo, sempre leio muitas coisas, e há muitas riquezas em vasos de barro. E quando encontro, gosto de guardar! O meu blog é pra mim esta caixa de jóias!